quarta-feira, 11 de junho de 2014

Nivea - Body Milk para Duche

Já há algum tempo que tinha visto a publicidade ao novo creme para duche da Nivea, mas ainda não me tinha tentado a comprar.
Da última vez que foi às compras olhei para ele e pensei: "Vamos lá a ver o que isto dá!". E lá veio dentro do carrinho.
Já li blogues falarem maravilhas e outros, nem por isso. Mas, como cada caso é um caso, não há nada como experimentar.


Como é que funciona?

Já quase toda a gente deve saber, além de que a publicidade é bem explícita, mas a ideia é:
1 - Tomar banho
2 - Aplicar o Condicionador Corporal (no banho e com a pele molhada)
3 - Passar por água 
4 - Secar a pele com a toalha, podendo vestir de seguida.

Decidi  trazer o Body Milk para Pele Seca com Cacau & Leite. Primeiro, porque a minha pele anda um pouco seca (devido ao tratamento VIP que lhe dou - ou não) e depois porque tem um cheirinho a chocolate divinal que me cativou.

De facto, esta fórmula meio creme/ meio óleo, deixa a pele hidratada  durante todo o dia e com um ligeiro aroma a chocolate. Não é um substituo total do hidratante corporal habitual mas, para mim, naqueles dias de pressa e em que a minha pele já grita por atenção, é uma boa alternativa.


Este produto é à base de Cera e Glicerina que tem como propriedade hidratar e acalmar a pele. Como é um humectante, ajuda a manter a água na pele, favorecendo a sua elasticidade.

A pele fica fofinha, macia, sem a sensação de pegajoso ou oleoso (coisa que eu não gosto nos óleos de corpo).
A marca diz que não é preciso deixar o produto actuar antes de passar por água, mas eu aproveito quando lavo o cabelo e estou a massajar a máscara para deixar o produto no corpo.

Tem 250ml, pode-se encontrar nos Hipermercados e custa à volta dos 4€.

Quem já experimentou?

Sem comentários:

Enviar um comentário